11 Comentários

*Dia Internacional da Mulher* – "Eu sou assim…"

Sou uma mulher com desejos
E uma menina cheia de sonhos.
Sou uma mulher vaidosa,
E uma menina com sede de liberdade.
Sou uma mulher que luta,
E uma menina que chora quando perde.
Sou uma mulher que briga,
E uma menina que brinca.
Sou uma mulher correta,
E uma menina travessa.
Sou simplesmente eu mesma,
Nas horas em que erro,
Ou nas horas que acerto.
Sou uma mulher desiludida,
E uma menina apaixonada.
Sou uma mera mulher, que já sofreu por amor,
e ainda sofre …
Sou igual á você,HUMANA…Imperfeita…
Ás vezes careta, ás vezes moderninha.
Sou igual a você
Quando sente frio,
Quando sente medo.
Quando sente fome,
Quando sente sede.
Sou igual a você,
Que sofre quando perde,
Que sorri quando ganha…
Que chora quando simplesmente quer chorar.
Não sou perfeita,
Assim como você também não é!

Eu sou assim.
Felicidades a nós Mulheres por este dia!!!
A  mulher é a criatura mais perfeita que Deus colocou no mundo!
A mulher tem carinho por todos e é muito querida por onde passa.
Apesar de estar aqui no apagar das luzes deste dia, não me importo porque o nosso dia não tem fim, ele continua dia após dia com …
A força e delicadeza de ser mãe…
O carinho de ser esposa …
A reciprocidade para ser amiga …
Paixão por ser amante…
 E o amor por ser Mulher!!!

               Recados On line
               Imagens da Net
               Vídeo You tube
11 comentários em “*Dia Internacional da Mulher* – "Eu sou assim…"

  1. irene,olha eu aqui também rsrsslindissima homenagem.a apresentação do blog é um showparabéns.logo estou de volto bjos milllll

  2. Linda postagem, sem mestificações e sincera.beijos

  3. Lindo jeito de ser!beijos e que teu dia tenha sido legal!chica

  4. Oi…são as dualidades que personificam a mulher…essa diversidade tão bonita de sentimentos que as compôe e que as fazem tão diferentes de nós…Acho que a mulher hoje em dia já conquistou seu lugar…lógico que inda existem as injustiças, a violência…mas n´ós é que estamos ficando par trás…Por isso brinco: Quero um Dia Internacional dos Homens também…rsrsBela postagem…mesmo assim…Feliz Dia Internacional das Mulheres, mesmo um pouquinho atrasado…rsUm abraço na alma…bjo

  5. Explorar essa dualidade é bastante saudável. Prejuízo quando na falta de discernimento alia-se a amores bandidos, ou permite que sua inteligência emocional seja tripudiada e aceita isso de maneira pacifica.Reverencia a mulher 365 dias é necessário e urgente.Forte Abraço com muitas bençãos.Hod.

  6. Querida Irene!Que força impressionante! Que delícia de poema que tão bem nos reflecte!Fiquei deslumbrada! Parabéns amiga linda e quase perfeita, como deve ser!Olha querida, tens no Rau uma lembrança para ti.Beijinhos

  7. Ei Irene,Um parabéns atrasado para vc!!!E obrigado pela divulgação da minha blogagem!!!bjs

  8. Parabéns para essas mulheres que nos encantam a vida. Desde muito cedo estamos a imaginá-las, a sonhar com elas, a desejá-las ao nosso lado. Sem elas a vida perderia a graça, sequer existiria. Abraço/ney.

  9. Amiga Irene,todas diferentes, todas iguais… Simplesmente Mulheres!Beijinhos,Ana Martins

  10. Irene,Obrigada pela visita no meu espaço, fiquei feliz prá caramba… É uma honra mesmo… Eu já acompanhava seu blog, quando fazia o Nossa Caixinha junto com a Vívian, mas agora estamos independentes, cada uma no seu quadrado, mas ainda cuidando uma do blog da outra.O Vitrine dos Sonhos está lindo também, admiro bastante o que vc faz.Um beijo e excelente finzinho de semana.Soraiawww.espacosoraia.blogspot.com

  11. Amiga IreneGostei muito deste seu post.Estou um pouquinho atrasada…mas o tempo voa!Está óptima essa descrição da mulher!Vou passar o fim de semana fora, mas deixo agendado o post para domingo, para a "Casa da Mariquinhas". Terei o maior prazer em vê-la por lá.Um bom fim de semana.BeijinhosMariazita

Deixe um comentário

