29 Comentários

" A VIDA EM CORES"

Participando da Blogagem Coletiva do Café com Bolo de “Colorindo a Vida”  onde o tema de sua última postagem é a “Cor Preferida” e como poderia escolher uma cor se a nossa vida é um espetáculo de cores que se entrelaçam , se misturam, se transforman e criam um universo inmensurável de belezas que nossos olhos muitas vezes não alcançam. 
A vida é um cenário de cores
As cores dão sentidos as nossas vidas
O verde das matas,
mostram a importância da esperança.

A rosa vermelha tem a cor da paixão,
que preenche o coração.
Muitas vezes, fazendo perder a razão.

O amarelo girassol vive contemplando
e recebendo a energia do sol.

O azul do céu, transmitindo uma paz
cheia de mistérios.

A pomba branca, representando a cor da paz.
Que tanto bem faz…

Um jardim florido possui toda a beleza das cores.

A água cristalina, refleti uma cor brilhante que fascina.

A criança quando brinca, tem a cor da alegria,
que a todos contagia.

As folhas das árvores na cor marrom enrugadas,
é sinal de fim de vida.

A cor preta representa a dor, a ausência de vida.

A vida é um imenso e maravilhoso arco-íris.

Agradeço de ter tido a oportunidade de estar aqui com vocês participando dessa Coletiva Colorindo a Vida. Foram poucas, mas foi muito bom e enriquecedor.

Beijos

Fontes:google / Luz Cintilante
Anúncios

29 comentários em “" A VIDA EM CORES"

  1. Não é por acaso que as cores tanto influenciam o nosso sentir, perfeita sintonia entre as fotos e palavrasparabéns pela colectivabeijinhos

  2. Irene,Coisa boa sua postagem. Aquelas imagens multicoloridas do início são alegres e inspiradoras.Adorei a cor da criança quando brinca, adoro esta cor de alegria!Beijos.

  3. Ficou muito linda e não conseguimos viver sem elas,né? beijos,tudo de bom,chica

  4. E vc fez dessa postagem um verdadeiro e belo arco- iris.Lindissima postagem amiga.Amei, adoro as cores, adora a vida, a natureza, os amigos…beijooo.

  5. Incrivel como a natureza é colorida!!! As cores estão presentes em nossa vida desde que nascemos. Seu post faz a gente refletir. Lindo. Bjsssssss

  6. Em primeiro lugar, parabéns pela homenagem ao seu sobrinho, tentei postar no comentário, mas não conseguir. Por isso parabenizo vc e ele nesse momento.Querida Irene as cores pode nos trasmitir uma determinada mensagem, seja qual for o ela. A verdade é…. que a mistura de cores transforma em um lindo arco-iris que nos trasmite a natureza!Beijinhos , ótima semana a vc!

  7. Imagens espetaculares a começar pela do cabeçalho! Maravilha! Com as postagens sobre as cores, a blogosfera se iluminou e a reação foi trazer alegria para as segundas! Pena que acabou!

  8. oi:)tudo bem?Adorei as imagens bem coloridas mesmo:)Apesar de gostar muito de rosa, não desvalorizo nem deixo de gostar das outras cores=DAfinal o rosa é uma mistura de branco (paz), e vermelho (amor), neh?Beijinhos cor de rosa da Carol=)

  9. irene querida,que bela participação."A vida é um imenso e maravilhoso arco-íris."eu sempre pensei por esta lado.eu vivo a vida intensamente.lindas postagens anteriores e verdadeiras.eu não venho todos os dias porque adoro uma rua rsrsrse falta tempo mas leio tudo que perdi.linda a nova entrada do blog.otima semana com bjos.

  10. Oie! estive por aqui e amei o post das cores.BeijosJoana Campos

  11. Bela postagem dizendo dessa blogagem coletiva, comungando as cores da vida, as amizades, interagindo nesse universo sem fim. Abraço/ney.

  12. Irene, as cores sempre a colorir e inspirar.Adorei as imagens.Um beijo

  13. Irene. Antes de tudo muito obrigado pela visita no blog.Eu acompanho o seu blog pelo leitor de RSS. Gosto dos temas abordados aqui e no Vitrine de Sonhos.Sei que tudo é corrido, a gente mal tem tempo pra respirar rs. Mas tudo sempre vai estar lá, para qdo vc puder e tiver um tempo para olhar. E o importante é estarmos bem! O resto, a gente dá um jeito rs.Obrigado pela visita, viu? Estou seguindo seus blogs.Bjs

  14. que belo blog, que bom vir aqui…Maurizio

  15. ♥♥Olá, minha querida amiga!Muita saudade… outra visitinha!… É tudo de bom… ter voltado para ver tantas cores e tantas imagens lindas aqui!É fantástico e faz bem a alma!Uma boa semana!Beijinhos muito carinhosos.♥♥ ItabiraMinas♥♥

  16. Que linda postagem e que linda imagem no alto do blog.Querida, que filme vcme perguntou se assisti? Não encontrei. Vi a Hilda dos 500 post e vou colocar lá no blog. Ameeeiiiibeijãooo

  17. É com tristeza que me despeço dessa nossa blogagem colorida, mas outras hão de vir, tão alegres e emocionantes como essa…seu post ficou lindo, mostrando a alegria que todos tivemos durante essas semanas…beijos e obrigada por ter participado tão lindamente!

  18. Querida Irene,Lindo! Lindo de morrer!O teu bom gosto é algo que me encanta, para além da tua beleza total e real.Todo este mundo de cores me deslumbrou.Quanta vida e luz.Amei.Beijos

  19. Oi linda!? tudo bem?Passei por qui, porque amanhã dia 28, tem post falando do M@myrene no DE MIM PRA VC…passe lá pra conferir! …então… passei pra ver as novidades pra postar lá…Beijos e Tiespero!FikumDeus!

  20. Concordo contigo, a vida é uma mistura de cores, embora eu prefira sempre o branco.Beijinhos!:)))

  21. Bom Diaaaaaaaaaaaaaa!Vim te oferecer um Selinho com todo carinhoque você merece:)(Quem Conhece seu Blog não desgruda)Espero que goste…Lindo dia para você e um excelentefinal de semana beijosfica com Deus!

  22. Minha QueridaQuando cheguei aqui…tanta côr…deslumbrou-me! Parece que fiquei com uma alma nova…. As cores-sorriso…levedaram o meu olhar…e acreditei realmente que a vida…é um arco-íris com a possibilidade de escolhermos…a côr que melhor diz connosco.Parabens por este post tão convidativo.Beijos e bom fim de semanaGraça

  23. Amiga Irene.Venho dar-te um abraço e deixar votos de bom fim de semana.Ná Na casa do Rau

  24. Oi Irene tem um selinho para você lá nos Tantos Caminhos. Sei que não são todos que curtem por isso fique muito à vontade para aceitar ou não.Um beijinho

  25. Olá,passando para desejar a você,um bom fim de semana,fui pega por varias ites….sinusite,faringite e por ai vai.estou pessima ai ai aivolto na segunda.beijos.

  26. Sentimento não se define,Saudade não se justifica,Amor, a gente sente!NeusinhaBeijos e boa noite de Sábado!! M@ria

  27. Mas bah, guria.Que bela tradução vc deu as cores neste post. Parabéns.

  28. Esa blogagem vai ficar na memória de todos nós que participamos.Infelizmente não me foi possível visitar todo mundo, naqueles dias, mas espero que desta vez na Blogagem Vida Simples eu tenha a honra de conhecer todos os blogs participante.Bjos

  29. As cores são simplesmente maravilhosas!Já está em andamento a segunda edição do Projeto Sílaba Tônica! Veja na comunidade e participe!http://asilabatonica.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: