8 Comentários

"VIVER E AMAR"

Viver junto a natureza é pura paz
Alimenta nossa alma e o amor nos traz
Acendendo dentro de nós a chama da paixão
Que sedentos de desejos perdemos a razão
Descansando sobre a luz do luar
Saboreamos a felicidade de amar.
*Irene Moreira*
A M@myrene agradece o seu voto
Imagem meme
Anúncios

8 comentários em “"VIVER E AMAR"

  1. Oiiii!!!!!!! Tudo bem com vc?????Saudades de vir aqui !Já votei em vc tbm tah?Bjus cor de rosa da Carol=)

  2. Oi Irene, realmente, paz e amor são dois ingredientes poderosos para a nossa vida!Um beijo

  3. Olá Irene,Vier é amar. No desamor é impossível viver. No desamor apenas subvive-se!Beijos amiga,

  4. Linda tua poesia e,realmente é tuuuuuudo de bom estar em contato com a natureza.beijos,lindo dia!chica

  5. IreneVim agradecer sua visita ao meu blog e fiquei feliz por encontrar um cantinho tão aconchegante, tão romântico.Linda poesia.um beijo

  6. perfeito…o amor,..incondicional em todas as suas formas. =*

  7. Fui incumbida por seu amigo André, em dar essa triste noticia para a Blogosfera. Hoje o nosso querido Halley transcendeu às 12:45 em POA RS, de parada cardíaca.O vôo da Gaivota segue desenhando no céu sua despedida,e seu olhar de amor deixado com toda sua essência…Amigos não tenho palavras e sim um sentimento enorme de perda, adeus Hod.Obrigada!Mari Amorim (enviado por Deia)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: