9 Comentários

"Hoje é dia de festa ! Está Curiosa? Quem será a aniversariante?

Hoje a nossa amiga Sandra Andrade está comemorando o seu aniversário AQUI e a M@myrene não poderia deixar de participar e agradecer ao lindo convite que recebeu


Sandra é amiga de verdade

    Aonde passa nos conquista
         Nos seus blogs só tem amor 
              Desejo um mundo de felicidade
                   Realizações mil em sua vida
                       Aqui venho com carinho te abraçar.


Parabéns Sandra pelo seu aniversário!
Parabéns por você ser uma pessoa tão especial!!!
Hoje, é dia de festa e alegria.
A M@myrene deseja que a persitência trilhe seus caminhos e que Deus guie seus passos na certeza de uma vida longa e feliz.
Que sua festa esteja repleta da presença de todos os seus amigos a quem sempre enches de carinhos e dedicas sempre uma palavra de alegria vinda de seu coração.
Como sempre quem faz aniversário ganha presente e para amiga Sandra ofereço este selinho com todo carinho.

Beijos
Anúncios

9 comentários em “"Hoje é dia de festa ! Está Curiosa? Quem será a aniversariante?

  1. Boa noite Irene,Linda homenagem para Sandra, felicidades para você e para ela…Beijos,Cê

  2. Uma linda e carinhosa homenagem à Sandra que ficarábem feliz!beijos às duas,chica

  3. Uma linda homenagem a nossa amiga Sandra, tb fiz uma pra ela, tá faltando vc lá.beijooo.

  4. Linda a festa e a homenagen á Sandra.Tb lá dei um pulinho para a felicitar pelo seu aniversário,Amigas como tu…o mundo precisa.BeijosGraça

  5. Olá, estou passando para convidar a participar do sorteio em meu blog de um pufe da Brasilazy até dia 29. Passa lá. Bjs Leila

  6. Olá, estou passando para convidar a participar do sorteio em meu blog de um pufe da Brasilazy até dia 29. Passa lá. Bjs Leila

  7. Um carinho bonito para uma amiga amorosa e sempre presente.beijos

  8. MINHA DOCE E AMADA AMIGA. VIM BUSCAR MEUS PRESENTES E HOMENAGENS. VOU POSTAR NA INTERAÇÃO DE AMIGOS. POIS NA CURIOSA ESTOU POSTANDO OS PRESENTES. ASSIM A POSTAGEM NÃO FICA EXTENSA.MUITO OBRIGADA. VOCÊ VIU QUE A FESTA FOI ATÉ AGORA NOITE. FOI SUPER LEGAL. AMEI..ESTOU SIM CANSADA. SRSRSRSRRS. MAS VALEU A PENA TER TANTOS AMIGOS REUNIDOS. MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E HOMENAGEM. INFELIZMENTE NÃO PUDE FAZER PARA VC. MAS NA PROXIMA FAREI. NÃO TENHO TANTA AHABILIDADE COMO VOCÊ MAIS FAREI O POSSIVEL. CARINHOSAMENTE AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.SANDRA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: