14 Comentários

"Partidas e chegadas . . . O que faz você feliz?

Este é o primeiro selinho do Rumo à escrita  que foi oferecido pela nossa querida amiga Deia .  Ela acaba de chegar de viagem e num gesto de amizade, carinho e saudades nos preparou este lindo presente.

Este selinho tem umas regrinhas, mas são tão gentis e agradáveis em cumprir que, fechei meus olhos e, viajei no tempo recordando vários momentos de entrega, de renovação, de encantamento, de felicidade que usando todas as palavras do dicionário não conseguiria expressar a força de sentimento que carregamos dentro de nós entre “Partidas e chegadas” no decorrer de nossa vida.!
Partidas e chegadas . . .  O que faz você feliz?
 
Sou feliz por conhecer lugares bonitos
Sou feliz por conhecer novas culturas
Sou feliz por conhecer novas pessoas
Sou feliz por me sentir em liberdade
Sou feliz por me sentir forte
Sou feliz por me sentir bonita
Sou feliz por me sentir apaixonada
Sou feliz por me sentir amada
Sou feliz por me sentir mulher.

Volto mais feliz ainda, cheia de novidades,de amor no coração e com os braços abertos para matar as saudades de quem ficou aqui me esperando.
Para continuar a brincadeira ‘S QUE INDICO
1 – Fernanda (Ná) – Na Casa do Rau
2 – Sandra Andrade – Interação de Amigos
3 – Graça – Zambeziana
4 – Isa – Momentos Meus
5 – Mariazita – Casa da Mariquinhas
 Imagens google

Anúncios

14 comentários em “"Partidas e chegadas . . . O que faz você feliz?

  1. Linda tua participação,Irene. Eu adoro viajar e aproveitar, só não gosto de voltar. Preciso uns dias pra me conformar que o paraíso acabou,rsrs beijos,chica

  2. Querida amiga IreneMuito obrigada pela distinção com que vc me honra!Levarei o selinho, sim, e anotarei as regras. Contudo, terá que aguardar até que possa dar-lhe seguimento. A verdade é que tenho vários selinhos nas mesmas condições – aguardando publicação. Um dia destes tenho mesmo que fazer um post só com eles. E já são tantos!!!Uma vez mais obrigada.Beijinhos

  3. Olá, IreneFicou lindo seu post, vou participar no Domingo. Gostei muito dessa ideia. Tem tudo a ver comigo.Gostei das alusões que fez sobre idas e vindas… Perfeito!!!Abraços fraternos e o meu carinho.

  4. Irene, Lindas voltas que você dá em suas partidas e chegadas! Percebe-se um movimento continuo, um balet bem ensaiado! Obrigada, de coração, por abraçar a ideia e levá-la adiante! Mil bejocas, Deia.

  5. Querida amiga, linda postagem. Também estou na brincadeira se puder de uma passadinha no Devaneios. Beijocas

  6. Linda postagem amiga. Preciso fazer a minha.beijos

  7. Obrigada,Irene!Vou levar e seguirei as regras.Postarei no fim de semana,se Deus quiser.Beijo.isa.

  8. Irene. Eu te imaginava assim mesmo. Vc tem esse espírito aberto para novas coisas, pessoas, gosta de absorver o que o mundo oferece de bom e bonito. Isso é algo muito positivo, eu penso assim!bom dia pra vc!

  9. Mas bah, Irene.Ficou legal, selo com um meme, como sempre vc deu conta do recado. Parabéns e abração.

  10. Querida Irene!Eu nem acredito!Estás nomeada por mim, para receber o selinho que acabas de me oferecer :)))Não é uma doçura????Olha querida, vou só sdionar mais o teu nome e o teu link lá Na Casa do Rau.BeijinhosNá

  11. OBRIGADA AMIGA PELO SEU CARINHO. Amei receber este seu carinho.Vou levar e postar lá em meus mimos. Muito obrigadaSandra

  12. Estou indo para minha viagem a Fortaleza. Mas vou postar rapidinho. Muito obrigadaSandra

  13. AMIGAJÁ LEVEI, MAS POSTAREI QUANDO VOLTAR. PRECICO IR AGORA. CARINHOSAMENTE,SANDRA

  14. Meus amigosPeço desculpas se não fui visitar a todos, mas prometo que aproveitarei este final de semana para colocar em dia.Obrigado pelo carinho de sempre.Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: