17 Comentários

" FELIZ ANO NOVO "

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam
que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.

De repente, num instante fugaz,as taças de champagne se cruzam
e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.

De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam
e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração:

PAZ E AMOR.

De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo:

AMAR.
De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade.

De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. . Feliz Ano Novo !!!

“No ano novo, tudo pode se transformar,
os desejos são as mais belas obras desse evento anual.”
(Erasmo Shallkytton)
Imagens google
Mensagem daqui 
Anúncios

17 comentários em “" FELIZ ANO NOVO "

  1. Olá flor!Desejo que seu 2011 seja repleto de bênçãos de amor, saúde e muita prosperidade.Um grande beijo no ♥Flores e Luz.

  2. Oi IreneObrigada pelo carinho em 2010 e que 2011 seja um ano repleto de paz, saúde e realizações.Feliz Ano Novo!Bjs no coração!Nilce

  3. Olá, Irene,Desejo um ano novo muito feliz!Beijos!

  4. Linda mensagem,Irene!Que teu 2011 seja maravilhoso junto à tua família e que tenhas tudo que idealizaste nele.Um beijo, chica( aqui estamos entrando na última semana do filho e netos aqui…já to sentindo…podes imaginar!)

  5. Um 2011 cheio de saúde,paz e realizações!Feliz Ano Novo!

  6. Olá minha poetiza!Tudo bem?Minha linda! vim lhe desejar um 2011 porreta pra vc! cheio da presença de Deus! Que todos seus sonhos e planos esteja de acordo com os palnes de Deus pra vc!Espero em 2011 continuar contando com sua amizade e carinho la no bloguito….farei o possível e impossível pra isso acontecer…BjsJoana Campos

  7. Feliz 2011 Irene, muita paz, saúde, alegria em sua vida.Beijos

  8. Que esse desejo, que essa energia permaneça e melhore nosso mundo.Um 2011 feliz.Beijos

  9. Ireneesse verbo é um verbo gerador, criador, cheio de laços e sentimentos. O amor é mais que uma promessa, é um compromisso.Lindas palavras.Tudo de bom pra vc!

  10. O final do ano aproxima-se. Faltam já poucas horas. Preparemo-nos para nos despedir dele com dignidade, ainda que dela não seja muito merecedor 🙂 Podia (e devia) ter sido um pouco melhor…Que o teu final de ano decorra com muita saúde e alegria, na companhia de quem amas.Que o Ano Novo traga consigo muitas bênçãos para derramar sobre todos nós.Ao soar das doze badaladas façamos um voto especial pela Paz e Justiça no mundo.FELIZ ANO 2011Beijinhos

  11. Minha querida Irene!Obrigada por este ano que passamos juntas.Mais juntas estaremos em 2011 e juntas faremos dos maus e dos bons momentos uma partilha constante.Obrigada amiga, por tudo de bom que me sempre me deste.Beijos do coraçãoFeliz Ano Novo.Ná

  12. Querida amiga, obrigada pela sua amizade.Encontrei a FELICIDADE e ela me disse que ia pra sua casa. Pedi que ela levasse também a SAÚDE e o AMOR. Trata eles bem, vão em meu nome. Feliz Ano Novo a vc e familia.Beijos

  13. Volto pra dizer que começamos bem, juntas,rsrsrs …beijos feliz 2011! chica

  14. Querida IreneVotos de uma ano novo feliz e que continues espalhando pelos blogues a tua ternura e amizade.Obrigada pelo teu carinho.Mil beijos Graça

  15. Seja bem vinda em 2011 minha querida.Vim te deixar um beijo.Como passou de Ano novo?Beijokas millll.

  16. Desejo que seu 2011 seja repleto de bênçãos de amor, saúde e muita prosperidade.Um grande beijo no ♥. Cida e Kafuri.

  17. IRENE MINHA QUERIDA..vim agradecer todo o carinho, amor, amizade, respeito, força que recebi de vc ao longo deste ano que se passou.obrigada, vc foi um presente pra mim.que nossa amizade se fortaleça ainda mais neste ano que se inicia e que as bençãos de Deus cubram tua vida e da tua familia dando-lhes o bom da vida.carinhos no seu coração.vc é muito especial.desculpe andar ausente, as coisas estão melhorando e aos poucos retorno.feliz 2011.bjuivos no coração.loba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: