1 comentário

” Um amor amigo “

Júnior

Podem dizer que já não existem amizades como antigamente,mas para nós isso não vale porque vivemos um sentimento de amor que se solidificou em uma grande e forte amizade.

Que saudades daquele Amor Platônico que sentíamos um pelo outro. Curtíamos um flerte nas festas do bairro e como era bom dançar com você, sentir seus braços em torno de mim, saudades daqueles beijos carinhosos não tinha fim e que me tirava o fôlego,mas que me fazia sonhar durante o mês inteiro.

Quando penso em você lembro de todos os momentos que passamos juntos, dos nossos bate papos, dos nossos segredos. Você é uma pessoa muito importante e o meu melhor amigo que sempre tem uma palavra boa para me dizer! Quero que você receba esta carta como quem recebe o carinho de alguém que se preocupa muito contigo e que se alegra sempre em receber boas notícias a seu respeito.
Fizemos um pacto de Amigos para sempre , você se lembra?

Agradeço a Deus todos os dias por ter um amigo em quem eu posso confiar de olhos fechados. Apesar da distância que nos encontramos é muito bom saber que você existe e é alguém com que eu poderei contar para sempre.Sabes que todo o meu carinho, a minha lealdade a você são eternos e a hora que precisar sabe que estou aqui para o que der e vier. Quanta saudade dos tempos que jogávamos conversa fora ou brindávamos, por qualquer motivo, com uma bela taça de vinho.

Que você seja muito feliz e conte com a minha amizade, o meu carinho e o meu amor que estarão eternamente presentes dentro das minhas recordações da adolescência.

Beijos e abraços da sua

Lindinha

 
 
 
 
Irene Moreira
Participação Projeto Suas Palavras
2ª Edição Imagem
Anúncios

Um comentário em “” Um amor amigo “

  1. Lindo um amor amigo.Assim vale a pena! beijs,linda nova semana!chica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: