6 Comentários

” UM AMOR DE INFÂNCIA “

Ana estava de férias e não podia deixar de aproveitar e passar algumas semanas na casa de praia de seus pais. Adorava chegar lá e curtir os dias de sol, os banhos de mar, os passeios pela praia, os encontros com seus amigos e os bailes à noite.

Nesses bailes sempre encontrava o Flávio, rapaz que conhecia desde criança. Voltava no tempo recordando suas brincadeiras sempre cheias de alegria e de muito carinho. Em suas lembranças estava sempre viva aquela árvore que ficava na frente de suas casas, seu ponto de encontro e testemunha desse lindo amor.

Com o tempo esse sentimento foi crescendo e agora podia dizer que estava completamente apaixonada. Ele parecia corresponder, mas nunca que tomava iniciativa e procurava se afastar fugindo timidamente quando seus olhares se encontravam.

Numa dessas noites parecia que tudo era um sonho, ele chegou todo alegre, bonito e charmoso e ficou o tempo todo ao lado de Ana que irradiava uma beleza que encantava a todos.

Dançaram a noite toda, foram se envolvendo pela música e acabaram se entregando aos seus sentimentos. Abraçados, seus rostos se tocaram e num momento único de magia se beijaram ardentemente.

Falaram sobre tantas coisas, trocaram carinhos, fizeram juras de amor e quando menos esperavam já amanhecia o dia. Caminhando pela praia ele a deixou em casa combinando de mais tarde se encontrarem no seu ponto de encontro.

Ana estava cansada, seu corpo adormecido, mas estava tão feliz que não conseguia dormir ficando horas fitando o infinito, olhando para o vazio. Seus pensamentos viajavam por um mundo encantando, seu coração batia forte e estava anestesiada pelo amor.

Quantas vezes sonharam por este momento e agora era a realidade. Quanta felicidade por estar ali podendo, pela primeira vez em sua vida, ver aquela menina apaixonada se transformando em uma mulher cheia de amor.

 
 
 
 
Irene Moreira
Participação Projeto Suas Palavras
7ª Edição Imagem
 
 
Anúncios

6 comentários em “” UM AMOR DE INFÂNCIA “

  1. Nada como um grande amor! Querida passando para lhe desejar, um ótimo final de semana a vc. Beijos

  2. Um amor super lindo e legal! beijos,tudo de bom,chica e uma lindo fds!

  3. Muito lindo! Estou participando pela primeira vez, no CAfé com Letras,acho bacana estas blogagens.abçs e um final de semana pleno de paz.

  4. Nossa, quem nunca sonhou assim? Mesmo que não estivesse no mar, mas em qquer lugar, o primeiro amor, o segundo, o terceiro… um sonho inexquecível.
    Beijos.

  5. Irene,meu comentário não entrou na primeira vez…rss…fiz aguma coisa errada!…rss…Adorei seu conto e o modo como desenvolveu a história,mostrando o encanto desse amor de infância que se transforma em paixão de mulher!Muito linda participação!Bjs,

  6. Que lindo esse amor inocente que é o primeiro.
    Adorei maninha.

    Beijão da tua amiga que te adora.

    PS. Estou a tentar chegar a todos os amigos.
    Tentarei falar contigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: