2 Comentários

” A história de uma blogueira “

Existem momentos em nossas vidas que apesar de estarmos cheios de gente ao nosso lado se forma um vazio inexplicável. A minha vida seguia seu ritmo, mas faltava algo que eu mesma não sabia aonde buscar as respostas que precisava. Estava numa transformação de vida interior, cheia de dúvidas e inseguranças do que estaria por vir e do muito que ainda queria fazer e achava que já era tarde demais.

Através de uma amiga fui incentivada a montar o meu primeiro blog. Comecei a rascunhar algumas palavras e postando sobre assuntos diversos. Começaram a surgir os seguidores com seus comentários e com isso fui trilhando por outros caminhos, conhecendo blogs com assuntos desde os mais simples aos mais polêmicos.

Foi num dos passeios que cheguei a um blog de projeto e a partir daí passei a ser participante ativa de vários projetos e concursos literários. Alguns encerram suas atividades fazendo renascerem outros, assim como o “Projeto Suas Palavras”.

Esses projetos são o ponto de encontro de muitos blogueiros, ou melhor, muitos talentos literários que me ensinam e motivam a trilhar por este maravilhoso mundo literário.

Sou uma mulher que gosta do que faz bem a alma. Preciso transbordar os meus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que me completa é escrever, é poder me expressar através de meus contos. Interagir com esse mundo virtual e buscar transformar em realidade todos os meus sonhos.

Nesses projetos participei de muitas edições que entre erros e acertos, tristezas e felicidades me fizeram aprender muito. Aprendi principalmente a não saber viver sem contracenar neste mundo da criatividade, da imaginação, do amor, da paixão e da magia de escrever.

Irene Moreira

 

 

 

 

2ª Edição Suas palavras
As palavras são: Blog, Sentimentos, Palavras, Expressar

Anúncios

2 comentários em “” A história de uma blogueira “

  1. E nunca mais paraste e és das Bloggers mais activas e competentes que conheço, para não mencionar o carinho e todo esse afecto que divides com todos, sem nada esperar em troca.

    Sabes que te admiro muitíssimo, Irene, amiga.

    Beijinho

    PS. Espero que estejas melhor.

  2. Irene, boa noite!
    O mundo da blogosfera, é fabuloso. Conhece-se muita gente e com alguns estreitam-se mesmo laços de profunda e sincera amizade. Eu ando por cá há 3 anos, uns dias mais que outros, conforme a vida mo permite, já tive aqui, muitas alegrias, um sonho realizado e fiz algumas amizades para sempre.

    Beijinho,
    Ana Martins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: