5 Comentários

” Meu Querido filho “

Meu querido filho

Fiquei muito feliz em receber notícias e saber que estás muito bem. Adorei ver as fotos que enviastes e vejo que não estás mais sozinho porque agora tens o Dik para te fazer companhia. Será o teu fiel companheiro sempre pronto a te ouvir nas horas que precisares desabafar com alguém.

Sei que essa amizade será tão verdadeira como a do Dinker foi para todos nós. Gostei muito do nome que escolhestes o que mostra que apesar da distância conservas contigo as raízes e lembranças familiares.

Sinto muito a tua ausência e tem vezes que a saudade toca forte este coração. Sei que vou me acostumar e que era chegada à hora de seguires a tua vida, descobrires os teus próprios caminhos construindo tua própria família.

Tenho a certeza que a nossa parte foi feita e agora o mundo o espera, a vida o chama e tens que deixar tua marca nos caminhos que venhas a escolher, da mesma forma que teu pai e eu o fizemos.

Segue filho o teu caminho, não te preocupe, eu estarei aqui sempre que precisar.
Desejo que encontres amigos verdadeiros.
Desejo que as alegrias estejam sempre presente em tua vida.
Desejo que em tuas horas de tristezas, quando não for possível conter tuas lágrimas, que possas ter alguém com quem compartilhar.

Desejo que esteja sempre presente mostrando o teu carinho, nem que seja com um simples “Olá” que nos envie com pequenos toques no teu computador. Só isso já nos trará uma enorme alegria.
Desejo que estejas sempre atento para novas conquistas e realizações.

Desejo que o teu coração descubra novos amores e que quando menos esperares brote um sentimento tão grande que mal possas conter de tamanha felicidade.

Continuaria aqui desfilando numa lista interminável de desejos, os melhores possíveis, que o tornem o homem mais feliz da face da terra.
Com certeza enfrentarás vários obstáculos como a inveja, a mentira, o desamor, a violência e que consigas suplantá-los com a verdade acima de tudo, com respeito e dignidade.

Desejo finalmente que todos os teus sonhos se tornem realidade, sigas a tua jornada com caminhos repletos de flores, cheios de amor e que neste mundo cada vez mais virtual consigas ser cada vez mais humano.

Beijos desta que muito te ama
Mamy

Irene Moreira

 

 

 

 

3ª Edição Suas Palavras
Tema:Carta com as palavras: AMIZADE, SAUDADE, LEMBRANÇAS, FOTOS

5 comentários em “” Meu Querido filho “

  1. Nossa que lindo Irene, duvido que alguém consiga ler e não se emocionar!!! Que seus desejos se transformem em realidade!!!

  2. LInda carta ao filho e como toda boa mãe, cheia de muito amor!!!beijos,ótima semana,chica

  3. Querida Irene!

    Falaste-me ao coração. Emocionei-me, como não o fazer?
    Oxalá o teu filho tenha a maior sorte do mundo e todos os seus mais pequenos desejos se realizem.

    Nós mães, ficamos sempre na retaguarda, dando todo o apoio e o nosso amor incondicional.

    Beijinhos mil.

  4. Querida Irene!

    Sei de vários Blogs com o mesmo problema. O primeiro que vi e avisei, foi o da Sarita, mas estão imensos.
    Acho que o Blogger pifou.
    Não te preocupes demasiado, mas tenta ver como resolver, nas calmas.

    Beijinho

  5. Irene, boa noite!
    É impossível esta carta não emocionar um coração de mãe. Felizmente ainda tenho os meus filhos a viver comigo, mas só de pensar que um dia poderão partir para longe, sinto o coração apertado e vontade de chorar.

    Irene, que todos os seus desejos se concretizem, e que o seu filhote seja imensamente feliz!

    Quanto ao blogger, a Ná tem razão, acho que pifou mesmo. o meu blogspot, também tem estado com problemas, mas tenho encontrado assim todos os blogspots que tenho visitado!

    Beijinho,
    Ana Martins

Deixe um comentário

