2 Comentários

” Parabéns pelos nossos 35 anos de casados “

Meu velhote você pensou que eu iria esquecer uma data tão importantepois é uma data e momento que ficará guardada para sempre em minha vida.
Feliz aniversário pelo nosso casamento  e tenha a certeza que  Deus  iluminou nossa união com a sua benção.
Esse sentimento que nos une há 35 anos merece ser lembrado sempre e comemorado com muito amor e carinho.





Beijos !!!!
2 comentários em “” Parabéns pelos nossos 35 anos de casados “

  1. Irene, boa tarde!
    Não consigo entender, estive aqui na altura do seu aniversário de casamento, comentei e não está aqui nada, há coisas que me fazem muita confusão!

    Beijinho e parabéns ao casal ainda que muito atrasados.
    Ana Martins

  2. Parabéns minha querida amiga!

    Estão lindos assim juntinhos e sempre apaixonados.
    Que assim seja para sempre.

    Beijinhos

Deixe um comentário

