6 Comentários

” Então . . . “

Então abrirei mão de todos os meus segredos agora,
não preciso de outra mentira perfeita.

Então poderei viver em paz e ficar livre desse tormento
não tendo que ser diferente do que sou.

Então poderei abrir a caixinha do meu coração ,
não mais me escondendo na escuridão.

Então serei feliz de estar em liberdade
não estando mais presa a esse triste passado.

Então esquecerei tudo, deixarei de sofrer
não me preocupando mais com você.

Então o que quero agora é me separar de você,
não consigo mais te amar.

Então mantenha-se distante de mim
não queira me ver falar a verdade.


Irene Moreira
 

 
 
 
 
 
26ª Edição Sentimento
Segredos
ims_rs


6 comentários em “” Então . . . “

  1. Querida Irene!

    Sempre inspirada e maravilhosa na sua prosa como na poesia.
    Parabéns!

    Estou a recomeçar, muito devagar e não na casa do rau.
    Deixo um beijo enorme e saudoso à minha amiga do peito, à maninha que nunca esquecerei.

  2. Irene, boa tarde!
    Este parece-me pois, um desabafo forte e muito sentido, cortar as amarras com o passado, nem sempre é fácil mas quando é o único caminho a seguir, há que fazê-lo sem medos.

    Beijinho,
    Ana Martins

  3. que lindo, Irene. muitas vezes o passado…tem que ficar no passado! o que passou, passou, o caminho é pra frente!

    bom dia pra vc, minha querida amiga! gosto muito de vc

  4. Olá, Irene!
    A verdade nem sempre é bonita e desejada, não é?
    Ainda sim é preferível que a mais doce mentira.
    Beijinhos, querida.

  5. Querida maninha Irene!

    Então este Blog está parado???
    É o Verão e o sol, mais os amigos e os passeios, eu sei!
    Aproveita.

    Feliz Natal.

    Beijo da tua amiga,

  6. O Natal deste tempo

    Será sempre e quando

    O Homem estiver disponível

    Na leira do seu coração.

    Feliz Natal, minha querida Irene.

    Beijo doce

Deixe um comentário

