5 Comentários

“Garota All Star”

Tremendo sábado é lá estava eu tendo que ir para o meu curso de inglês. Já estava quase desistindo de continuar com o Inglês aos sábados, mas como estava trabalhando no Shopping no turno da noite e estudando de manhã só me restava o sábado para tentar terminar o inglês.

Depois do curso tinha que passar na Secretaria para pagar a mensalidade e lá fui eu com certa pressa, pois ainda tinha que trabalhar.  Minha vida era essa correria e gostava de viver nessa adrenalina.

Quando cheguei à secretária estava atendendo a um garoto muito gatinho que vestia uma camiseta preta, calça jeans e havaiana. Ele olhou para mim me deu um sorriso que até gostei e apesar de não ter nem falado com ele fiquei um pouco que fascinada.

Tentei saber o seu nome olhando para o papel de inscrição, mas não consegui. Foi uma pena ter sido só esse simples sorriso, mas quem sabe poderia vir a encontrá-lo novamente.

Antes de sair ele ainda me olhou por inteiro e aquilo mexeu comigo mais ainda. Eu era meio que exagerada na forma de me vestir. Gostava do meu estilo jovem e o meu All Star era peça constante. Minha mãe me chamava sempre da “Garota All Star” e  falava isso para todas as suas amigas, desde que me  pegou dormindo com eles nos pés. Virou assunto do dia, da semana, do mês e só Deus sabe até quando vai continuar falando.

Paguei a mensalidade e fui andando para casa a fim de comer alguma coisa antes de ir para o Shopping. Quando estou abrindo a portaria do prédio passa um garotinho, que não era muito bonito, mas não era de se jogar fora, me olhava sem disfarçar, passou por mim, e olhou para traz só para continuar a olhar!

Estava percebendo que meu visual estava agradando e que o meu estilo All Star me dava muita sorte e principalmente no amor!
Tinha mesmo que concordar com minha mãe quando me chamava de “Garota All Star” porque eu já estava me sentindo a própria.

Irene Moreira

“Se tem uma coisa que não largo do pé, é meu All Star, não… Ele não tem chulé e não tomo banho com ele.. (credo), mas é a minha principal característica.. hehe!”

Minha participação para a 13ª Edição Inspiração
Projeto Suas palavras

ism_rs

5 comentários em ““Garota All Star”

  1. É amiga Irene,
    A moda comanda a vida, especialmente da nossa juventude.
    Se por um lado ela se sente mais segura, mais encantadora, também está refém desse conceito e assim temos jovens todos iguais, todos “All Star” ou então não são nada.
    Quem não pode ou não usa, está estigmatizado, marginalizado… sabes do que falo e sei que concordas.

    Também uso “All Stars” de vez em quando, sobretudo no Verão, mas aqui os jovens estão a usar até em dias de chuva torrencial 🙂

    Beijinho ♥…

  2. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

    Bom fim de semana
    Beijo

  3. Querida maninha Irene!

    Não encontro aqui os links para as tuas outras casas. Estarei vendo bem???

    Beijo

    • Querida Ná

      Mudei o tema e não sei como colocar os links das minhas outas casas. Também não parei para ver como fazer e sabes que não domino muito a ferramenta wordpress. Caso te lembres da senha conto com tua ajuda. Senão depois te envio um email.
      Obrigado pelo carinho de sempre.

      Beijinhos

Deixe um comentário

